quarta-feira, 3 de junho de 2009

Raios!!!!!!

















Ontem um raio caiu ao meu lado. Não me acertou, mas acertou em alguém próximo que admiro e prezo. Raio esse que modifica a vida e a prespectiva sobre a vida para sempre. Estou a ser apenas espectadora, mas isso não me traz alívio... Fez-me apenas ver que de um dia para o outro tudo pode mudar em nós.

Estou chocada! Estou triste, comovida, revoltada e com medo. Estas palavras são das primeiras que me saem sobre isto. Contudo, muito honestamente, serão estes episódios suficientes para que a nossa vida tenha outro sabor? Para que a possamos saborear enquanto é tempo? Para que a possamos saborear enquanto é tempo quem amamos? ...

Apenas desejo que as pessoas envolvidas tenham a força para “subir à tona” e conseguir saborear e lutar pelas suas próprias existências. Apesar de toda a dor e sentimentos de revolta. Porque muitas vezes não há justiça neste mundo!

1 comentário:

suggus disse...

Eu também estou chocada...